quarta-feira, 18 de junho de 2008

Quem é Quem é ??? D.M.H.C.


Vc me enloquece sabia? Me tortura, me irrita, definitivamente não é o homem que sempre sonhei pra mim! Meio infantil, bobo d+, desligado..., meio materialista e debocha ate do mais serio dos assuntos. Você gosta de brincar com o coração dos outros e ainda ri disso! Um riso d nervoso, talvez de dúvida e indecisão, ou seja você é um fraco! Mais enfim vc não é o cara!

Eu quero alguém que me mande flores, pelo menos uma vez só pra eu saber como é pagar esse mico. Quero alguém q seja capaz de ter um papo cabeça mais que também adormeça assistindo Tom e Jerry d vez em quando, quero alguém que acima d tudo me respeite e me admire. Você não respeita muito as minhas decisões, pelo menos não as que dizem respeito ao fato d não t ver mais. E se me admira guarda isso pra si.

Eu quero alguém que se entregue por inteiro, assim como eu. Só que só tenho pedaços de você. Não, não, não! Vc não pode ser ele.

Vc é aquele negligente, mais que só por estar presente já coloca um sorriso no meu rosto, que quando liga, nem que seja só pra me zuar, já muda as cores do meu dia. Você é akele que no meio d uma conversa me tasca um beijo e me leva pro lugar onde mais desejo estar, nos céus!

Vc é akele que decifra meus desejos, desvenda meu olhar e desliza no meu corpo.

Se eu te encontro, pode ter certeza que volto com um brilho no olhar, um sorriso no rosto e me sentindo a mulher mais bonita e desejada que eu poderia ser.

Mais repito, vc não é o cara!

Vc é um equivoco! E por mais que eu queria e tente ser forte, sensata e decidida, sou derrotada. Perco milhões de vezes para o nosso amor. E ele é tão restrito, não vive d e regras, tãopoco de lucidez, não se vê pelas ruas,. Ele sobrevive e evolui entre 4 paredes, quase não vê a luz do dia, um amor que tem de ser cronometrado, na maioria das vezes tenso, não da nem pra ser confessado mais só por existir se faz imenso.

Me diz, como pode ser vc? Vc não é!

Vc é somente o cara do mundo real, akele q pode não ser muitas coisas mais que é tudo o que realmente preciso!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

vc não é o meu sonho...
mais sem vc, não os tenho!

domingo, 1 de junho de 2008

Elucidação

Não há, nem o mais caro dos produtos d beleza, a plástica mais bem sucedida, ou a escova mega, ultra, super definitiva q faça com q uma mulher se sinta tão bela quanto quando ela se sente amada.

O melhor dos remédios, o amor! Pra cabeça, pro corpo, pra alma! Minha terapia, meu exercício físico, minha libertação!

Pra mim as conseqüências desse sentimento não importam, pq nada supera o prazer e contemplação d ser amado.

Então q seja!, proibido, imoral, inexplicável e insensato, mais q seje imenso...

Mais forte q eu, e q a minha ingênua sabedoria. Mais espaçoso que a minha consciência. E mais louco do q a minha mais açucarada imprudência

O amor... meu alimento, minha sobrevivência!

Q seja, contraditório, impaciente e q seja ate um erro, mais que me deixe de pernas bambas.

Q me descabele, mais q seja a minha cura.

Q não seja um conto d fadas, pq isso é chato! Q seja minhas musicas! Meu rock, minha mpb, minhas melodias românticas e ate o Créuuu. rsrssr

O amor.... que seja a minha essência. Sim, q se imortalize dentro d mim.

Que seja feitiço, macumba, birra... mais q nunca se desfaça .

O amor... todas as minhas respostas! Perguntas e questões....

Porque eu sou, amor!


Deborah Cocchiarale