domingo, 9 de março de 2008

Metade - Oswaldo Montenegro

"E que a forca do medo que tenho, nao me impessa de ver meus anseios.

Que a morte de tudo que acredito nao me tape os ouvidos nem a boca

pq metade de mim eh oq eu grito mas a outra metade eh silencio.

Que a musica que ouco ao longe, seja linda ainda que triste.

Que a mulher que amo seja amada mesmo que distante.

Porque metade de mim eh partida e a outra metade eh saudade.

Que as palavras que eu falo nao seja ouvidas como prece, nem repetidas com fervor, apenas respeitadas, como a unica coisa que resta de um homem inundado de sentimentos.

Porque metade de mim eh oq ouco mas a outra metade eh oq canto.

Que essa minha vontade de ir embora, se transforme na calma e na paz que eu mereco que esa tencao que corre por dentro seja um dia compensada.

Porque metade de mim eh oq eu penso e a outra metade eh um vulcao.

Que o medo da solidao se afaste, que conviver comigo mesmo seja ao menos suportavel.
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso, que me lembro ter dado na infancia.
Porque metade de mim eh a lembraca do que fui e a outra metade eu nao sei.

Que nao seja preciso mais que uma simples alegria, para me fazer aquietar o espirito.

E que o TEU silencio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim eh abrigo mas a outra metade eh cansaco.
Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela nao saiba.

E que ninguem a tente complicar porque eh preciso simplicidade pra faze-la florecer.

Porque metade de mim eh plateia, e a outra cancao.

E que minha loucura seja perdoada...

Porque Metade de mim eh AMOR, e a outra metade...
TAMBEM..."

Nenhum comentário: