segunda-feira, 7 de abril de 2008

Não a morte dos relacionamnetos!! - D.M.H.C.

Vcs se conhecem, tem d cara uma química legal, ele possui os requisitos q t agradam e em pouco tempo vcs parecem velhos conhecidos, vc se sente a vontade com ele, adora o seu jogo d sedução e ele t trata com todo carinho do mundo. Será q vcs podem dar certo ??? tudo indica q sim. A não ser q um dos dois cometam um daqueles “errinhos” q degradam todos os interesses no percurso d uma conquista. E olha q nos sempre procuramos tomar cuidado. Nessa fase a gente ta sempre mais vaidoso, se preocupa mais com a aparência, procuramos ofuscar nossos defeitos e ressaltar nossas qualidades, queremos nos mostrar interessantes, atenciosos (mais não pegajosos) inteligentes e determinados. Achamos q deste modo nos tornamos quase q irresistíveis. Mais a gente peca, e muito. Principalmente quando a intensidade do sentimento é maior do q a do relacionamento em si. Não é a nossa aparência, o nosso charme ou a falta dele, q diminuem o interesse das pessoas por nós, mais sim os pequenos deslizes dos quais, muitas vezes nem nos damos conta. Ao me deparar com as historias q estão a meu alcance, percebo q na grande maioria das vezes, os possíveis relacionamentos q poderiam surgir, morrem antes mesmo de nascer. Pq as pessoas não respeitam as etapas de uma relação, em muito pouco tempo nos sentimos no direito d nos envolver d+ na vida do outro ( e muitas vezes acabamos deixando nossas próprias vidas d lado), passamos a cobrar d+, queremos uma entrega por inteiro, queremos promessas e realizações para ontem. Por não respeitarmos essas etapas deixamos de perceber pequenos, porem importantes gestos,como por exemplo o fato dele se lembrar d algo q vc disse a messes atrás, não temos a sensibilidade para ver a cautela q ele tem ao tentar fazer uma cantada um pouco + picante, deixamos assim, d perceber o valor d certas atitudes, o peso d certas palavras e ate mesmo os desejos q não foram ditos porem expressados. Acabamos desperdiçando boa parte do tempo com aquelas coisas q se alimentam lentamente d todas as chances d um futuro a dois.

Não pergunte. Deixe q ele sinta o prazer em t contar as coisas. Não cobre. Mostre a ele os seus reais interesses e como se sente quando esta com ele, mais não exija q ele faça o mesmo. Não espere falar com ele sempre naquele “determinado horário” deixe q o acaso cuide um pouquinho d vcs. Não seje obvia. Entregue-se aos poucos. Ciúmes só demonstra insegurança e desconfiança e não queremos passar isso certo ? Exponha seu ponto d vista, mesmo q seje diferente do dele, mais não seja teimosa e nem concorde com tudo, por favor! Não mude seus gostos por causa dele, mais mostre-se disposta a apreciar o q o agrada. Seja naturalmente sensual e nunca, jamais se esforce para ser uma coisa q vc não é pensando somente em agradá-lo. Também não demonstre descaso, não faça o joguinho “não to nem ai pra vc” ate hj não vi ninguém q tenha se dado bem com isso. Mostre-se interessada mais não queria assumir o papel d mãe dele. Ahh! Importante! Nunca siga toda regra a risca. O importante é ter sensibilidade! E seja acima d tudo verdadeira, pois não há nada mais fascinante do q saber q alguém gosta d vc exatamente do jeitinho q vc é!

LEMBRE-SE: respeite todas as fases d uma conquista, vc só tem a ganhar com isso, não coloque os pés pelas mãos, aproveite cada pedacinho d um momento. Deste modo pode perceber q essa pessoa é ainda + especial do q vc poderia imaginar!!!

Nenhum comentário: