domingo, 1 de junho de 2008

Elucidação

Não há, nem o mais caro dos produtos d beleza, a plástica mais bem sucedida, ou a escova mega, ultra, super definitiva q faça com q uma mulher se sinta tão bela quanto quando ela se sente amada.

O melhor dos remédios, o amor! Pra cabeça, pro corpo, pra alma! Minha terapia, meu exercício físico, minha libertação!

Pra mim as conseqüências desse sentimento não importam, pq nada supera o prazer e contemplação d ser amado.

Então q seja!, proibido, imoral, inexplicável e insensato, mais q seje imenso...

Mais forte q eu, e q a minha ingênua sabedoria. Mais espaçoso que a minha consciência. E mais louco do q a minha mais açucarada imprudência

O amor... meu alimento, minha sobrevivência!

Q seja, contraditório, impaciente e q seja ate um erro, mais que me deixe de pernas bambas.

Q me descabele, mais q seja a minha cura.

Q não seja um conto d fadas, pq isso é chato! Q seja minhas musicas! Meu rock, minha mpb, minhas melodias românticas e ate o Créuuu. rsrssr

O amor.... que seja a minha essência. Sim, q se imortalize dentro d mim.

Que seja feitiço, macumba, birra... mais q nunca se desfaça .

O amor... todas as minhas respostas! Perguntas e questões....

Porque eu sou, amor!


Deborah Cocchiarale


Nenhum comentário: