sábado, 18 de outubro de 2008

No começo eu prestava atençãoem todas as palavras que você ia me dizendo me custava muito acreditar que aquilo tudo estava acontecendo Eu sentia que você não queria me magoar Escolhia cada letra e cada pausa desviava o olhar nas horas em que era inevitável dizer o que pretendia Você pretendia me deixar, deixava claro que fomos ótimos parceiros mas que de agora em diante era cada um pro seu lado apesar da saudade Era assim que tinha que ser Você não respondeu minhas perguntas foi evasivo gaguejou fugiu do assunto váirias vezes e quando voltava era pra repetir: não da mais não da mais, não posso mais, não vou deixar você tirar sua paz, eu concordo aceito, assino a separação, não vou fazer escândalo e quando eu encontrar com essa que tomou meu lugar (é evidente não venha me negar), vou ser civilizada não vou quebrar pratos nem te constranger você não vai mais me reconhecer, não vai mais me proteger não vai mais me amar, não vai mais telefonar não vai mais aparecer, não vai mais dizer meu nome, não, agora eu já não estou te ouvindo mais. (Poesia Reunida- martha medeiros)

Nenhum comentário: